O mundo depois do muro

Descobri em outro mundo
Um mundo igual ao meu.
Com luas enomes,
Melodias sinfonicamente perfeitas,
Amigos repartindo a mesma escada na noite fria,
Entre versos e prosas embaralhadas...

Parecia sonho, e na verdade era.
Não esse mundo, mas tudo em volta dele...
As pessoas eram diferentes,
O comportamento era diferente,
O jeito, a voz, as permissões...
Proibido.

Queria abrir os olhos e ver esse mundo!
Gostei dele, como gostei dele...
Mas eu não posso vê-lo,
Tem um muro na frente,
E eu não consigo mais enxergar.

Queria crescer,
Ser maior que o muro para o pular
Ou ser mais forte, para o derrubar
Ter super poderes para fazê-lo desaparecer!

O que eu mais queria,
Era aquele mundo pra mim.

Um comentário:

Aíla Muniz disse...

Pelo menos a gente tem parte desse por aqui :)
:*

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti